Troca, Remarcação e Cancelamento

Troca de Passagem de Ônibus

Para realizar a troca da passagem o passageiro precisa apresentar o bilhete de passagem e o cupom de embarque diretamente em uma das Agências Autorizadas da Expresso Brasileiro com no mínimo de 3h de antecedência ao horário da viagem.

Ao realizar a troca da passagem, o passageiro deverá arcar com as diferenças dos valores de tarifa, no caso de serviço de categoria superior ou ser restituído da diferença de preço, no caso de serviço de categoria inferior.

 

Remarcação de Passagem de Ônibus

Os bilhetes rodoviários são válidos por um ano a partir de sua data de emissão. Caso você não tenha  comparecido na data e horário marcado em seu bilhete de viagem você poderá remarcar a passagem . A remarcação da passagem só será permitida para o mesmo trecho e sentido. Conforme Resolução ANTT 4282 e 4432 de 2015 (Artigo 7º, parágrafo 1º, 2º e 5º), a partir de 03 horas antes ao horário do embarque até a data de validade do bilhete, para a remarcação é facultado a empresa a cobrança de 20% sobre o valor da tarifa.

 

Cancelamento de Passagem de Ônibus

Para cancelar a passagem o cliente deverá apresentar o bilhete de passagem e o cupom de embarque em uma das Agências Autorizadas da Expresso Brasileiro.

 O prazo máximo de solicitação de cancelamento é até 03 hs antes ao horário de início da viagem, e estando facultado a empresa a retenção de 5% do valor da tarifa, conforme Resolução 4282 e 4432 de 2014.

Importante:

1. O cancelamento de cartão de crédito só pode ser efetuado pelo titular do cartão e a devolução do crédito se dará por meio de estorno pela administradora de cartão;

2. O PTA adquirido pelo site ou Disque Passagem poderá ser cancelado em uma das Agências Autorizadas da Expresso Brasileiro mais próxima ou através do nosso SAC.

3. O cancelamento de PTA’s adquiridos pelo portal de vendas ClickBus, serão realizados pelo próprio portal. Durante a semana (das 9 às 18 horas) as solicitações de cancelamentos deverão ser efetuadas pelo cliente através do SAC ClickBus pelo número 0800 038 6013;

Nos períodos noturnos, finais de semana e feriados as solicitações deverão ser feitas através da Central de Atendimento Online. Clique Aqui